Tire suas dúvidas com as perguntas frequentes abaixo:

Qual modalidade escolher?

A escolha de qual arte marcial a seguir depende da identificação de cada um. Lutas de chão, golpes, socos ou chutes. Todas as lutas são muito movimentadas e seus praticantes terão enormes benefícios, tanto estéticos quanto para a saúde.

Se eu lutar, vou me machucar?

O objetivo aqui não é a competição, e sim o treinamento. Portanto, é possível treinar sem se machucar.  As técnicas são geralmente treinadas em duplas e com supervisão dos professores.  Embora corremos esse risco, sempre buscamos respeitar os limites de cada um por se tratar de uma atividade de contato . Temos um horário somente para competidores e atletas

Como será a minha primeira aula?

Sua primeira aula começará com uma introdução para a nossa academia. Começamos as aulas com o aquecimento e depois os treinos técnicos. Para a parte técnica você terá um instrutor com outros alunos iniciantes para ajudar e orientá-lo através de todos os princípios e fundamentos da modalidade.

Posso levar um amigo?

Claro! Sabemos que pode ser um pouco intimidante ir na sua primeira aula sozinho.

Tenho que está em forma para começar?

Não. Se você está apto para praticar atividade física, apenas tem que estar disposto a dar o primeiro passo. Vá no seu próprio ritmo e nós vamos ajudá-lo a fazer o resto!

Artes Marciais é indicado para cardíacos acima do peso e sedentários?

Pessoas com problemas cardíacos e que estão com uns quilinhos a mais devem tomar cuidados especiais. Mas antes de começar qualquer exercício, é preciso passar por uma avaliação médica. Depois dos exames, se estiver tudo ok, é hora de planejar seu treino.

Crianças podem se machucar praticando artes marciais?

É possível sim. Mas a verdade é que as lesões são muito, muito raras. Temos medidas para manter seu filho perfeitamente seguro e a segurança é a nossa preocupação número 1.

Qual A Idade Para Começar A Treinar?

Muay Thai a partir de 6 anos.
Jiu Jitsu a partir de 10 anos.

E se estou realmente fora de forma?

Tudo bem! Todo mundo tem que começar em algum momento. Cada treino é projetado de aptidão à técnica. Nossos instrutores sempre buscam trabalhar com cada aluno para ajudá-los a progredir em seu próprio nível e velocidade.

Tenho que comprar meu equipamento de treino?

Sim! Primeiro venha fazer uma aula experimental que vamos explicar tudo o que vai precisar de acordo com a modalidade que deseja praticar.

Quantas vezes devo treinar na semana?

Este é mais um fator que depende muito da individualidade de cada um, do nível de treinamento que se encontra este aluno (iniciante, intermediário, avançado). O ideal é que se pratique uma atividade física todos os dias, mas se você é um novo aluno normalmente três vezes por semana é um ótimo começo.

O que eu preciso para a minha primeira aula?

Você pode usar a roupa que normalmente usa para ir para academia, camiseta e short. Se quiser pode trazer sua garrafinha e uma toalha para usar durante o treino. Se for treinar Jiu Jitsu será necessário o kimono.

Qual o equipamento que eu preciso comprar para as aulas e onde posso comprá-los?

Para o Muay Thai, iniciantes devem comprar bandagens e luvas de boxe. Uma vez que você estiver mais avançado na sua progressão do Muay Thai será ideal comprar caneleiras. Para o MMA, você vai precisar de bandagens, luvas de boxe, luvas de MMA, caneleira e protetor bucal. Para o Jiu Jitsu você vai precisar de comprar um kimono. Antes de comprar qualquer equipamento, primeiro consulte com o seu professor do que realmente irá precisar. Para todas as modalidades é necessário o uso do protetor bucal.

Telefone

(027) 3033 5157

“Esperamos que você possa se juntar à nossa academia e fazer parte desta família”

Redes sociais