Elas estão dominando os tatames

ELAS ESTÃO DOMINANDO OS TATAMES!

Você não precisa ser um lutadora para praticar artes marciais. Qualquer um pode aprender as técnicas e colher os benefícios físicos e mentais do treinamento.

Esportes de combate é uma atividade para homens, certo? Bem, não tão rápido assim… As mulheres invadiram os tatames.

Afinal, para aquelas que estão buscando algo “mais” para suas vidas, o que poderia ser melhor do que praticar um esporte que você vai lutar para alcançar seus objetivos pessoais de fitness, bem-estar e ao mesmo tempo aprender uma autodefesa eficaz? Cada vez mais vemos mulheres praticando o esporte e muitas se tornando grandes atletas.

A pratica de artes marciais podem oferecer às mulheres perda de peso, resistência cardiovascular, ou melhorar a força total, as mulheres têm agora melhores opções a considerar que os habituais treinos aeróbicos “chato” e aulas de fitness de grupo oferecidas nas academias.

Perder peso sem ficar entediada

Nosso programa de treinamento é uma oferta total de fitness que combina a mistura de golpes, juntamente com exercícios funcionais, força, treinamento de resistência, que lhe permitirá entrar na melhor forma de sua vida! Cada treino pode queimar até 800 calorias por hora. O resultado é um aumento de energia, dando-lhe mais disposição no dia a dia.

Quase todo atividade física trará algum tipo de resultado, se você fizer isso de forma consistente. A maioria de vocês no entanto, achar que “a fazê-lo de forma consistente”, mesmo se for um treino de vinte minutos, pode parecer uma eternidade. Na Vitória Combat fornecemos um ambiente divertido e seguro que faz a consistência não parecer uma tarefa.

Paciência, comprometimento, força de vontade e uma atitude positiva são tudo o que você precisa para vir preparado para uma aula experimental.

LEMBRE-SE … A consistência é a chave para o sucesso!

Mulheres Treinando

O objetivo vai desde exercitar o corpo até ter noções de autodefesa. Muay Thai & Jiu Jitsu são algumas das modalidades que estão sendo dominados pelo público feminino.

Engana-se quem pensa que artes marciais sejam exclusiva para os homens

Cada vez mais mulheres estão procurando as academias para praticar lutas

Venha fazer uma aula experimental!

Por que as mulheres (erradamente) resistem a treinar artes marciais

Quando se trata de atividades físicas como praticar Muay Thai ou outra arte marcial, algumas mulheres são compreensivelmente apreensivas:

  • Será que todos aqueles socos e chutes vão me machucar e me fazer muito masculino? Este medo e apreensão é compreensível, até certo ponto, mas completamente equivocada.

O Treinamento é projetado para ajudar a fortalecer seu core (tronco), pernas, braços, costas, sem ficar excessivamente grandes e volumosas. A intenção é de aprimorar cada parte do seu corpo. Os movimentos são projetados para endurecer/fortalecer cada músculo, e não apenas os principais. Esta tonificação e construção de massa muscular aumenta a taxa metabólica e queima gordura.

A pratica de artes márcias em geral irá melhorar sua flexibilidade, os reflexos, e ajudá-la a concentrar-se melhor em casa, no trabalho e no dia a dia.

Telefone

(027) 3033 5157

“Esperamos que você possa se juntar à nossa academia e fazer parte desta família”

Redes sociais